Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como corrigir o erro retornado pela Anvisa "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 10: Linha 10:
 
# Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
 
# Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
 
# Limpar todos os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
 
# Limpar todos os filtros. '''Consultar''': [[A7Pharma:Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?|Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?]];
# No filtro '''Lote''', informar o lote do medicamento que retornou com erro;
+
# No filtro '''Lote''', informar o Lote do medicamento que retornou com erro;
 
# Clicar em '''Atualizar''';
 
# Clicar em '''Atualizar''';
# Nas movimentações provavelmente haverá uma venda deste lote na mesma data que foi dado entrada;
+
# Selecionar a movimentação da Venda SNGPC;
# Editar a operação de Venda ou Entrada de forma que a data da Venda fique pelo menos um dia após a data de Entrada.
+
#* '''Observação:''' Confirmar se a Venda e a Entrada estão com a mesma data.
 +
# Clicar em '''Editar a Operação''';
 +
# Alterar a '''Data da Venda''' para um dia depois da Entrada SNGPC;
 +
# Clicar em '''OK''';
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  
Linha 20: Linha 23:
 
Controlado, Controlados, MS, Inventário.{{Votacao}}
 
Controlado, Controlados, MS, Inventário.{{Votacao}}
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
[[Categoria:Status:Revisado]]
 
 
[[Categoria:SNGPC]]
 
[[Categoria:SNGPC]]
 +
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição das 10h39min de 17 de julho de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?

Ambiente

  • A7Pharma 2.07.2.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Movimentações dos Lotes;
  3. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
  4. Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Lote, informar o Lote do medicamento que retornou com erro;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar a movimentação da Venda SNGPC;
    • Observação: Confirmar se a Venda e a Entrada estão com a mesma data.
  8. Clicar em Editar a Operação;
  9. Alterar a Data da Venda para um dia depois da Entrada SNGPC;
  10. Clicar em OK;

Causa (Opcional)

Produto não tem estoque anterior no SNGPC e a operação de Venda foi feita na mesma data da operação de Entrada.

Palavras-Chave

Controlado, Controlados, MS, Inventário.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16