A7Pharma:Como corrigir o erro retornado pela Anvisa "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?

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Revisão de 14h27min de 21 de novembro de 2019 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

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Problema / Pergunta

Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de “Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas”?

Ambiente

  • A7Pharma 2.07.2.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Movimentações dos Lotes;
  3. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
  4. Limpar todos os filtros; Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?
  5. No filtro Lote, informar o Lote do medicamento que retornou com erro;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Selecionar a movimentação da Venda SNGPC;
    • Observação: Confirmar se a Venda e a Entrada estão com a mesma data.
  8. Clicar em Editar a Operação;
  9. Alterar a Data da Venda para um dia depois da Entrada SNGPC;
  10. Clicar em OK.

Causa

Produto não tem estoque anterior no SNGPC e a operação de Venda foi feita na mesma data da operação de Entrada.

Palavras-Chave

Controlado, Controlados, MS, Inventário.

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