A7Pharma:Como corrigir o erro retornado pela Anvisa "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?

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Problema / Pergunta

Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?

Ambiente

  • A7Pharma 2.07.2.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Movimentações dos Lotes;
  3. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
  4. Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Lote, informar o lote do medicamento que retornou com erro;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Nas movimentações provavelmente haverá uma venda deste lote na mesma data que foi dado entrada;
  8. Editar a operação de Venda ou Entrada desse lote de forma que a data da Venda fique pelo menos um dia após a data de Entrada.

Causa (Opcional)

Se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.

Lembrando que se o produto não tiver estoque no SNGPC e a operação de venda foi feita no mesmo dia da entrada a Anvisa irá entender que o medicamento não tinha estoque no ato da venda.

Palavras-Chave

Operações, SNGPC, Controlado, venda, entrada, lote, MS, inventário.



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