A7Pharma:Como corrigir o erro retornado pela Anvisa "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h50min de 16 de julho de 2018 por Mariana.dona (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como corrigir o erro retornado pela Anvisa de "Saída por venda: O lote (xxx) do produto de número de registro (xxx) não foi encontrado nem no inventário inicial nem nas transações de compras informadas"?

Ambiente

  • A7Pharma 2.07.2.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu SNGPC > Operações > aba Movimentações dos Lotes;
  3. Clicar na seta ao lado de Limpar Filtros para expandir os filtros;
  4. Limpar todos os filtros. Consultar: Como limpar todos os Filtros da tela do A7Pharma?;
  5. No filtro Lote, informar o lote do medicamento que retornou com erro;
  6. Clicar em Atualizar;
  7. Nas movimentações provavelmente haverá uma venda deste lote na mesma data que foi dado entrada;
  8. Editar a operação de Venda ou Entrada de forma que a data da Venda fique pelo menos um dia após a data de Entrada.

Causa (Opcional)

Produto não tem estoque anterior no SNGPC e a operação de Venda foi feita na mesma data da operação de Entrada.

Palavras-Chave

Controlado, Controlados, MS, Inventário.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

16