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# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 
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# Clicar em Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
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# Editar a Unidade de Negócio onde o erro aparece;
 
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# Verificar se a informação que está no campo Inscrição Estadual está de acordo com:
 
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#* [http://www.sintegra.gov.br/ Sintegra]
 
#* [http://www.sintegra.gov.br/ Sintegra]
 
#* Inscrição Estadual cadastrada dentro do SAT. Consultar: [[A7Pharma:Como verificar os dados da empresa dentro do equipamento SAT?]]
 
#* Inscrição Estadual cadastrada dentro do SAT. Consultar: [[A7Pharma:Como verificar os dados da empresa dentro do equipamento SAT?]]
#Após identificar os dados corretos, corrigir:
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#Após identificar os dados corretos, corrigir onde necessário:
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#*Unidade de Negócio - Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
 
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#*SAT - Entrar em contato com Contabilidade para corrigir.
 
 
 
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Inscrição estadual divergente no SAT e Unidade de negócio.
 
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Edição das 14h13min de 30 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como corrigir resposta do equipamento SAT 1230: IE do emitente diferente da IE do contribuinte autorizado para uso do SAT.

Ambiente

  • A7Pharma 2.05.18.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Clicar em Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
  3. Editar a Unidade de Negócio onde o erro aparece;
  4. Verificar se a informação que está no campo Inscrição Estadual está de acordo com:
  5. Após identificar os dados corretos, corrigir onde necessário:
    • Unidade de Negócio - Cadastro Básico > Unidade de Negócio;
    • SAT - Entrar em contato com Contabilidade para corrigir.

Causa

Inscrição estadual divergente no SAT e Unidade de negócio.

Palavras-Chave

P1, P2, P3



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