A7Pharma:Como definir Prazo Sem Movimentação para Inativação de Produto?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h53min de 5 de novembro de 2018 por Talita.andrade (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como definir prazo sem movimentação para inativação de produto?
Ambiente
- A7Pharma 2.06.18.0
Solução / Resposta
Os produtos cadastrados são inativados pelo sistema quando não há movimentação. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.
Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais;
- Clicar na aba Cadastro;
- Alterar o prazo informado no campo Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto.
Observação: Para que não haja essa inativação automática, no campo Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto não deve ser informado valor algum, ou seja, ele deverá ficar vazio/em branco.
Palavras-Chave
Cadastro Básico, Status, Compras, inativação