A7Pharma:Como definir Prazo Sem Movimentação para Inativação de Produto?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 08h53min de 5 de novembro de 2018 por Talita.andrade (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como definir prazo sem movimentação para inativação de produto?

Ambiente

  • A7Pharma 2.06.18.0

Solução / Resposta

Os produtos cadastrados são inativados pelo sistema quando não há movimentação. O prazo em dias é considerado a partir da última movimentação do produto, portanto, se não houve nenhuma movimentação, o sistema irá inativar o cadastro automaticamente.

Para alterar o prazo para inativação dos cadastros:

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações Gerais;
  3. Clicar na aba Cadastro;
  4. Alterar o prazo informado no campo Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto.

Observação: Para que não haja essa inativação automática, no campo Prazo sem Mov. p/ Inat. Produto não deve ser informado valor algum, ou seja, ele deverá ficar vazio/em branco.

Palavras-Chave

Cadastro Básico, Status, Compras, inativação



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

21