Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como definir a Unidade de Negócio que centraliza as Faturas de Crediário?"

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# Acessar o menu '''Configurações''' > '''Configurações da Unidade de Negócio''';
 
# Acessar o menu '''Configurações''' > '''Configurações da Unidade de Negócio''';
 
# Clicar na aba '''Financeiro''';
 
# Clicar na aba '''Financeiro''';
# No campo '''Matriz Financeira''', selecionar a '''Unidade de Negócio''' que vai centralizar as '''Faturas''' dos '''Crediários'''; (efetuar o procedimento em todas as unidades)
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# No campo '''Matriz Financeira''', selecionar a '''Unidade de Negócio''' que vai centralizar as '''Faturas''' dos '''Crediários''';
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'''IMPORTANTE:''' Efetuar a configuração em todas as unidades que deseja unificar as faturas.
 
# Clicar em '''OK'''.
 
# Clicar em '''OK'''.
 
== Causa ==
 
== Causa ==

Edição atual tal como às 09h41min de 9 de agosto de 2021

Problema / Pergunta

Como definir a Unidade de Negócio que centraliza as Faturas de Crediário?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configurações > Configurações da Unidade de Negócio;
  3. Clicar na aba Financeiro;
  4. No campo Matriz Financeira, selecionar a Unidade de Negócio que vai centralizar as Faturas dos Crediários;

IMPORTANTE: Efetuar a configuração em todas as unidades que deseja unificar as faturas.

  1. Clicar em OK.

Causa

Definir Unidade de negócio que vai ficar responsável pelos fechamentos dos crediários.

Palavras-Chave

Financeiros, Fechamento, Lojas, Convênio, Unificar.

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