Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como efetuar um Pagamento Eletrônico através da integração Nexxera?"
Linha 25: | Linha 25: | ||
[[Categoria:Financeiro]] | [[Categoria:Financeiro]] | ||
[[Categoria:Integração]] | [[Categoria:Integração]] | ||
− | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Validado]] |
Edição das 10h25min de 18 de setembro de 2019
Problema / Pergunta
Como efetuar um Pagamento Eletrônico através da integração Nexxera?
Ambiente
- A7Pharma 2.08.0.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar > aba Pagamento Eletrônico;
- Clicar em Incluir;
- Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
- Clicar em OK;
- Clicar em Gerar Remessa;
- Selecionar a Remessa Pendente a ser gerada;
- Clicar em OK;
- Verificar o retorno do Web Service..
Importante: Antes de efetuar o Pagamento Eletrônico de contas através da Nexxera, a integração com a VAN deve ter sido devidamente configurada. Consultar: Como solicitar a Integração Bancária pela Nexxera?
Causa
Utilizar a Integração Nexxera para realizar o pagamento de contas a pagar.