Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como efetuar um Pagamento Eletrônico através da integração Nexxera?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como realizar Pagamento Eletrônico de Conta a Pagar utilizando a integração NEXXERA. == Ambiente == * A7Pharma 2.08.0.0 == Solução / Resposta...')
 
Linha 8: Linha 8:
 
# Ir em '''Financeiro > Conta a pagar,''' aba '''Pagamento Eletrônico'''
 
# Ir em '''Financeiro > Conta a pagar,''' aba '''Pagamento Eletrônico'''
 
# Clicar em '''Incluir'''
 
# Clicar em '''Incluir'''
## Subpasso 1.1...
+
# Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema
 
+
# Clicar em '''OK'''
 
+
# Clicar em '''Gerar Remessa'''
 +
# Selecionar a Remessa pendente a ser gerada
 +
# Clicar em OK
 +
# Verificar o retorno do Web Service
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  
 
+
Utilizar a Integração NEXXERA para realizar o pagamento de contas a pagar
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
P1, P2, P3
+
Financeiro, Pagamento a Fornecedores
  
  

Edição das 16h38min de 25 de julho de 2018

Problema / Pergunta

Como realizar Pagamento Eletrônico de Conta a Pagar utilizando a integração NEXXERA.

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.0.0

Solução / Resposta

  1. Ir em Financeiro > Conta a pagar, aba Pagamento Eletrônico
  2. Clicar em Incluir
  3. Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema
  4. Clicar em OK
  5. Clicar em Gerar Remessa
  6. Selecionar a Remessa pendente a ser gerada
  7. Clicar em OK
  8. Verificar o retorno do Web Service

Causa (Opcional)

Utilizar a Integração NEXXERA para realizar o pagamento de contas a pagar

Palavras-Chave

Financeiro, Pagamento a Fornecedores



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3