Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como efetuar um Pagamento Eletrônico através da integração Nexxera?"
Linha 24: | Linha 24: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | |||
[[Categoria:Financeiro]] | [[Categoria:Financeiro]] | ||
[[Categoria:Integração]] | [[Categoria:Integração]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Versão Futura]] |
Edição das 15h26min de 30 de julho de 2018
Problema / Pergunta
Como realizar Pagamento Eletrônico de Conta a Pagar utilizando a integração NEXXERA.
Ambiente
- A7Pharma 2.08.0.0
Solução / Resposta
- Ir em Financeiro > Conta a Pagar, aba Pagamento Eletrônico;
- Clicar em Incluir;
- Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
- Clicar em OK;
- Clicar em Gerar Remessa;
- Selecionar a Remessa Pendente a ser gerada;
- Clicar em OK;
- Verificar o retorno do Web Service.
Causa (Opcional)
Utilizar a Integração NEXXERA para realizar o pagamento de contas a pagar
Palavras-Chave
Financeiro, Pagamento a Fornecedores