Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como efetuar um Pagamento Eletrônico através da integração Nexxera?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 6: Linha 6:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Ir em '''Financeiro > Conta a Pagar,''' aba '''Pagamento Eletrônico''';
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
 +
# Acessar o menu '''Financeiro > Conta a Pagar >''' aba '''Pagamento Eletrônico''';
 
# Clicar em '''Incluir''';
 
# Clicar em '''Incluir''';
 
# Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
 
# Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
Linha 18: Linha 19:
 
Utilizar a Integração NEXXERA para realizar o pagamento de contas a pagar
 
Utilizar a Integração NEXXERA para realizar o pagamento de contas a pagar
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Financeiro, Pagamento a Fornecedores
+
Financeiro, Pagamento a Fornecedores{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:Financeiro]]
 
[[Categoria:Financeiro]]
 
[[Categoria:Integração]]
 
[[Categoria:Integração]]
 
[[Categoria:Status:Versão Futura]]
 
[[Categoria:Status:Versão Futura]]

Edição das 10h37min de 31 de julho de 2018

Problema / Pergunta

Como realizar Pagamento Eletrônico de Conta a Pagar utilizando a integração NEXXERA.

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar > aba Pagamento Eletrônico;
  3. Clicar em Incluir;
  4. Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
  5. Clicar em OK;
  6. Clicar em Gerar Remessa;
  7. Selecionar a Remessa Pendente a ser gerada;
  8. Clicar em OK;
  9. Verificar o retorno do Web Service.

Causa (Opcional)

Utilizar a Integração NEXXERA para realizar o pagamento de contas a pagar

Palavras-Chave

Financeiro, Pagamento a Fornecedores

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3