Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como efetuar um Pagamento Eletrônico através da integração Nexxera?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Como realizar Pagamento Eletrônico de Conta a Pagar utilizando a integração NEXXERA.
+
Como realizar Pagamento Eletrônico de Conta a Pagar utilizando a integração Nexxera.
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma 2.08.0.0
 
* A7Pharma 2.08.0.0
Linha 17: Linha 17:
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  
Utilizar a Integração NEXXERA para realizar o pagamento de contas a pagar
+
Utilizar a Integração Nexxera para realizar o pagamento de contas a pagar
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Financeiro, Pagamento a Fornecedores{{Votacao}}
 
Financeiro, Pagamento a Fornecedores{{Votacao}}

Edição das 16h00min de 11 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como realizar Pagamento Eletrônico de Conta a Pagar utilizando a integração Nexxera.

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar > aba Pagamento Eletrônico;
  3. Clicar em Incluir;
  4. Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
  5. Clicar em OK;
  6. Clicar em Gerar Remessa;
  7. Selecionar a Remessa Pendente a ser gerada;
  8. Clicar em OK;
  9. Verificar o retorno do Web Service.

Causa (Opcional)

Utilizar a Integração Nexxera para realizar o pagamento de contas a pagar

Palavras-Chave

Financeiro, Pagamento a Fornecedores

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3