Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como excluir um Produto do Inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como excluir um produto do inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Soluç...') |
m (Brenna.arruda moveu A7Pharma:Como excluir um produto do inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa? para A7Pharma:Como excluir um lote de um inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?: especificar que o...) |
(Sem diferença)
|
Edição das 14h42min de 27 de maio de 2019
Problema / Pergunta
Como excluir um produto do inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Importante: O inventário não pode ser editado depois de transmitido e aceito pela Anvisa. Checar a informação, antes de qualquer alteração no inventário.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Inventário;
- Selecionar o Inventário com status Pendente;
- Clicar em Editar;
- Selecionar o Produto que deseja excluir;
- Clicar em Excluir Lote;
- Clicar em OK;
- Clicar em Fechar.
Palavras-Chave
SNGPC, Inventário, Produto