Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como excluir um Produto do Inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?"
m (Brenna.arruda moveu A7Pharma:Como excluir um produto do inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa? para A7Pharma:Como excluir um lote de um inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?: especificar que o...) |
(→Solução / Resposta) |
||
Linha 11: | Linha 11: | ||
# Selecionar o Inventário com status '''Pendente'''; | # Selecionar o Inventário com status '''Pendente'''; | ||
# Clicar em '''Editar'''; | # Clicar em '''Editar'''; | ||
− | # Selecionar o | + | # Selecionar o Lote que deseja excluir; |
# Clicar em '''Excluir Lote'''; | # Clicar em '''Excluir Lote'''; | ||
# Clicar em '''OK'''; | # Clicar em '''OK'''; |
Edição das 14h43min de 27 de maio de 2019
Problema / Pergunta
Como excluir um produto do inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Importante: O inventário não pode ser editado depois de transmitido e aceito pela Anvisa. Checar a informação, antes de qualquer alteração no inventário.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Inventário;
- Selecionar o Inventário com status Pendente;
- Clicar em Editar;
- Selecionar o Lote que deseja excluir;
- Clicar em Excluir Lote;
- Clicar em OK;
- Clicar em Fechar.
Palavras-Chave
SNGPC, Inventário, Produto