Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como excluir um Produto do Inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?"
m (Mariana.dona moveu A7Pharma:Como excluir um lote de um inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa? para A7Pharma:Como excluir um Produto do Inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa? sem deixar um redire...) |
|||
Linha 19: | Linha 19: | ||
Medicamento, Controlados, Transmissão, Embalagem.{{Votacao}} | Medicamento, Controlados, Transmissão, Embalagem.{{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Validado]] |
+ | [[Categoria:SNGPC]] |
Edição atual tal como às 10h40min de 29 de maio de 2019
Problema / Pergunta
Como excluir um Produto do Inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Importante: O inventário não pode ser editado depois de transmitido e aceito pela Anvisa. Checar a informação, antes de qualquer alteração no Inventário.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Inventário;
- Selecionar o Inventário com status Pendente;
- Clicar em Editar;
- Selecionar o Lote que deseja excluir;
- Clicar em Excluir Lote;
- Clicar em OK;
- Clicar em Fechar.