A7Pharma:Como excluir um Produto do Inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 14h42min de 27 de maio de 2019 por Brenna.arruda (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como excluir um produto do inventário SNGPC que ainda não foi transmitido para a Anvisa?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
Importante: O inventário não pode ser editado depois de transmitido e aceito pela Anvisa. Checar a informação, antes de qualquer alteração no inventário.
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu SNGPC > Inventário;
- Selecionar o Inventário com status Pendente;
- Clicar em Editar;
- Selecionar o Produto que deseja excluir;
- Clicar em Excluir Lote;
- Clicar em OK;
- Clicar em Fechar.
Palavras-Chave
SNGPC, Inventário, Produto