Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como gerar uma remessa de Pagamento Eletrônico para enviar pelo Internet Banking?"
Linha 27: | Linha 27: | ||
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
− | |||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Financeiro]] | [[Categoria:Financeiro]] | ||
+ | [[Categoria:Pagamento Eletrônico]] | ||
+ | [[Categoria:KCS3]] | ||
+ | [[Categoria:Status:Validado]] |
Edição das 22h26min de 4 de novembro de 2018
Problema / Pergunta
Como efetuar um Pagamento Eletrônico através do Internet Banking?
Ambiente
- A7Pharma 2.08.0.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar;
- Acessar a aba Pagamento Eletrônico;
- Clicar em Incluir;
- Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
- Clicar em OK;
- Clicar em Gerar Remessa;
- Selecionar ;
- Selecionar o Diretório de Destino onde será salvo o arquivo que deverá ser transmitido ao banco;
- Selecionar a Remessa Pendente a ser gerada;
- Clicar em OK;
- Acessar o Internet Banking do banco para qual a remessa foi gerada e enviar o arquivo de remessa.
Causa
Utilizar o Internet Banking para realizar o pagamento de contas a pagar
Palavras-Chave
Eletronico, Bancario, Pagamento a Fornecedores, Financeiro