Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como gerar uma remessa de Pagamento Eletrônico para enviar pelo Internet Banking?"
(→Solução / Resposta) |
|||
Linha 22: | Linha 22: | ||
Utilizar o ''Internet Banking'' para realizar o pagamento de contas a pagar | Utilizar o ''Internet Banking'' para realizar o pagamento de contas a pagar | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | + | Bancário, Fornecedores.{{Votacao}} | |
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
[[Categoria:Financeiro]] | [[Categoria:Financeiro]] |
Edição das 13h25min de 25 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
Como efetuar um Pagamento Eletrônico através do Internet Banking?
Ambiente
- A7Pharma 2.08.0.0
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar;
- Acessar a aba Pagamento Eletrônico;
- Clicar em Incluir;
- Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
- Clicar em OK;
- Clicar em Gerar Remessa;
- Selecionar ;
- Selecionar o Diretório de Destino onde será salvo o arquivo que deverá ser transmitido ao banco;
- Selecionar a Remessa Pendente a ser gerada;
- Clicar em OK;
- Acessar o Internet Banking do banco para qual a remessa foi gerada e enviar o arquivo de remessa.
Causa
Utilizar o Internet Banking para realizar o pagamento de contas a pagar