A7Pharma:Como gerar uma remessa de Pagamento Eletrônico para enviar pelo Internet Banking?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 16h31min de 11 de novembro de 2019 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como efetuar um Pagamento Eletrônico através do Internet Banking?

Ambiente

  • A7Pharma 2.08.0.0

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Financeiro > Conta a Pagar;
  3. Acessar a aba Pagamento Eletrônico;
  4. Clicar em Incluir;
  5. Informar o Código de Barras de uma conta a pagar já incluída no sistema;
  6. Clicar em OK;
  7. Clicar em Gerar Remessa;
  8. Selecionar Não utilizar a integração bancária.png;
  9. Selecionar o Diretório de Destino onde será salvo o arquivo que deverá ser transmitido ao banco;
  10. Selecionar a Remessa Pendente a ser gerada;
  11. Clicar em OK;
  12. Acessar o Internet Banking do banco para qual a remessa foi gerada e enviar o arquivo de remessa.

Causa

Utilizar o Internet Banking para realizar o pagamento de contas a pagar

Palavras-Chave

Eletrônico, Bancário, Pagamento a Fornecedores, Financeiro.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

5