Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como inativar o cadastro de um produto?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 24: Linha 24:
 
   
 
   
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:Cadastro Básico]]

Edição atual tal como às 15h24min de 5 de outubro de 2018

Problema / Pergunta

Como inativar o cadastro de um produto?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Cadastro Básico > Produto > Produto;
  3. Clicar em Atualizar e no campo Filtrar Dados digitar o nome do Produto;
  4. Selecionar o Produto desejado;
  5. Clicar em Editar;
  6. No Status alterar para Inativo;
  7. Selecionar as Embalagens;
  8. Clicar em Editar;
  9. No campo Funcionalidades marcar a opção Suspender Procura no Buscador;
  10. Clicar em OK.

Importante: Para que o Produto em questão não apareça no Orçamento ou PDV buscando pelo nome; é necessário verificar o estoque no A7Pharma, caso o Produto tenha estoque mesmo negativo ou positivo o mesmo vai continuar aparecendo no buscador; Consultar: O que fazer quando um Produto inativo, sem estoque e suspenso na procura do buscador ainda aparece na busca?

Palavras-Chave

Itens



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

17