Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como incluir produtos na Suspensão de Compra manualmente?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 28: Linha 28:
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Suspensão, Produto, suspenso, SUSPENSO, remover, remoção, Suspender, SUSPENDER, PRODUTO, produto  
+
Suspensão, Produto, suspenso, SUSPENSO, remover, remoção, Suspender, SUSPENDER, PRODUTO, produto {{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__

Edição das 10h25min de 28 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como incluir produtos na Suspensão de Compra manualmente?

Ambiente

  • Todas as versões A7Pharma

Solução / Resposta

Há três formas de suspender manualmente um produto das futuras compras.

A primeira:

  1. Acesse o Menu Cadastro Básico > Produto > Produto e consulte o Produto desejado
  2. Clique no botão Editar
  3. Vá até a Aba Unidades Suspensas de Compra
  4. Insira as Unidades que terão os produtos suspensos de compra
  5. Pronto. Os itens selecionados estarão suspensos de compra nas Unidades de Negócio informadas

A segunda:  

  1. Acesse o Menu Ferramentas > Alteração em Massa > Produto > Aba NCM ou CEST
  2. Clique no botão Editar Outros Dados
  3. Acesse a aba Unidades Suspensas de Compra
  4. Insira as Unidades que terão os produtos suspensos de compra
  5. Pronto. Os itens selecionados estarão suspensos de compra nas Unidades de Negócio informadas

A terceira:

  1. Acesse o Menu o Menu Compra > Aba Necessidade por Produto (verificar filtros)
  2. Clique em Atualizar
  3. Selecionar os itens a serem suspensos
  4. Clique em Suspender Compra
  5. Informe um Motivo de Suspensão e clique em OK

Palavras-Chave

Suspensão, Produto, suspenso, SUSPENSO, remover, remoção, Suspender, SUSPENDER, PRODUTO, produto

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

12