Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Resposta == # Acessar o...') |
(Sem diferença)
|
Edição das 16h09min de 19 de dezembro de 2018
Problema / Pergunta
Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Controle de Atendimento > Cadastro > Serviço;
- Clicar em Incluir;
- No campo Nome, informar o nome do tipo do serviço; Exemplo: Prioritário.
- No campo Descrição, informar uma descrição opcional do Serviço;
- No campo Prefixo, informar uma sigla para diferenciar o Serviço;
- No campo Prioridade, informar o nível de importância do Serviço;
- Clicar em OK.