Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas? == Ambiente == * A7Pharma (todas as versões) == Solução / Resposta == # Acessar o...')
 
Linha 16: Linha 16:
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
 
Servico, Prioritario, Prioridade, Gestante, Idoso, Senha, Normal.{{Votacao}}
 
Servico, Prioritario, Prioridade, Gestante, Idoso, Senha, Normal.{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]

Edição das 13h32min de 21 de dezembro de 2018

Problema / Pergunta

Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Ferramentas > Controle de Atendimento > Cadastro > Serviço;
  3. Clicar em Incluir;
  4. No campo Nome, informar o nome do tipo do serviço; Exemplo: Prioritário.
  5. No campo Descrição, informar uma descrição opcional do Serviço;
  6. No campo Prefixo, informar uma sigla para diferenciar o Serviço;
  7. No campo Prioridade, informar o nível de importância do Serviço;
  8. Clicar em OK.

Palavras-Chave

Servico, Prioritario, Prioridade, Gestante, Idoso, Senha, Normal.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

3