Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas?"
Linha 17: | Linha 17: | ||
Servico, Prioritario, Prioridade, Gestante, Idoso, Senha, Normal.{{Votacao}} | Servico, Prioritario, Prioridade, Gestante, Idoso, Senha, Normal.{{Votacao}} | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ | ||
− | [[Categoria:Status: | + | [[Categoria:Status:Validado]] |
+ | [[Categoria:Painel de Atendimento]] | ||
+ | [[Categoria:Ferramentas]] |
Edição das 14h54min de 8 de janeiro de 2019
Problema / Pergunta
Como incluir um Serviço de Atendimento para Painel de Senhas?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Ferramentas > Controle de Atendimento > Cadastro > Serviço;
- Clicar em Incluir;
- No campo Nome, informar o nome do tipo do serviço; Exemplo: Prioritário.
- No campo Descrição, informar uma descrição opcional do Serviço;
- No campo Prefixo, informar uma sigla para diferenciar o Serviço;
- No campo Prioridade, informar o nível de importância do Serviço;
- Clicar em OK.