Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como reiniciar o aplicativo A7-SAT? == Ambiente == * A7-SAT; * Windows 7/10 x64/x86. == Solução / Resposta == # Nos ícones ocultos do Windows; #...')
 
m (Jesse.matias moveu A7Pharma:Como reiniciar o A7-SAT? para A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT? sem deixar um redirecionamento)
(Sem diferença)

Edição das 15h39min de 5 de julho de 2018

Problema / Pergunta

Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?

Ambiente

  • A7-SAT;
  • Windows 7/10 x64/x86.

Solução / Resposta

  1. Nos ícones ocultos do Windows;
  2. Procurar pelo aplicativo A7-SAT;
    • Observação: Caso não esteja aberto, localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes sobre o aplicativo para inicia-lo. (O aplicativo se encontra nos ícones oculto do Windows)
  3. Clicar com o botão direito sobre o aplicativo e fechar o aplicativo;
  4. Localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes para inicia-lo;
  5. Confirmar se o aplicativo iniciou caso ele apareça na barra de tarefas do Windows;
  6. Caso não apareça entre em contato com o Suporte da Alpha7.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

PDV, SAT, Caixa, Venda, Falha de Comunicação, Erro



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22