Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
m (Jesse.matias moveu A7Pharma:Como reiniciar o A7-SAT? para A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT? sem deixar um redirecionamento)
(Solução / Resposta)
Linha 7: Linha 7:
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Nos ícones ocultos do Windows;
+
# Nos ícones ocultos do Windows (exibidos ao clicar na seta ao lado do relógio);
# Procurar pelo aplicativo A7-SAT;
+
# Procurar pelo aplicativo '''A7-SAT''';
#* '''Observação''': Caso não esteja aberto, localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes sobre o aplicativo para inicia-lo. (O aplicativo se encontra nos ícones oculto do Windows)
+
# Clicar com o botão direito sobre o aplicativo e '''fechar''';
# Clicar com o botão direito sobre o aplicativo e fechar o aplicativo;
 
 
# Localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes para inicia-lo;
 
# Localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes para inicia-lo;
 
# Confirmar se o aplicativo iniciou caso ele apareça na barra de tarefas do Windows;
 
# Confirmar se o aplicativo iniciou caso ele apareça na barra de tarefas do Windows;
 
# Caso não apareça entre em contato com o [https://a7.net.br/contatos Suporte] da Alpha7.
 
# Caso não apareça entre em contato com o [https://a7.net.br/contatos Suporte] da Alpha7.
 +
* '''Observação''': Caso não esteja aberto, localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes sobre o aplicativo para inicia-lo.
 +
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  

Edição das 08h59min de 27 de setembro de 2018

Problema / Pergunta

Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?

Ambiente

  • A7-SAT;
  • Windows 7/10 x64/x86.

Solução / Resposta

  1. Nos ícones ocultos do Windows (exibidos ao clicar na seta ao lado do relógio);
  2. Procurar pelo aplicativo A7-SAT;
  3. Clicar com o botão direito sobre o aplicativo e fechar;
  4. Localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes para inicia-lo;
  5. Confirmar se o aplicativo iniciou caso ele apareça na barra de tarefas do Windows;
  6. Caso não apareça entre em contato com o Suporte da Alpha7.
  • Observação: Caso não esteja aberto, localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes sobre o aplicativo para inicia-lo.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

PDV, SAT, Caixa, Venda, Falha de Comunicação, Erro



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22