A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h39min de 5 de julho de 2018 por Jesse.matias (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?

Ambiente

  • A7-SAT;
  • Windows 7/10 x64/x86.

Solução / Resposta

  1. Nos ícones ocultos do Windows;
  2. Procurar pelo aplicativo A7-SAT;
    • Observação: Caso não esteja aberto, localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes sobre o aplicativo para inicia-lo. (O aplicativo se encontra nos ícones oculto do Windows)
  3. Clicar com o botão direito sobre o aplicativo e fechar o aplicativo;
  4. Localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes para inicia-lo;
  5. Confirmar se o aplicativo iniciou caso ele apareça na barra de tarefas do Windows;
  6. Caso não apareça entre em contato com o Suporte da Alpha7.

Causa (Opcional)

Palavras-Chave

PDV, SAT, Caixa, Venda, Falha de Comunicação, Erro



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

22