A7Pharma:Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h36min de 27 de setembro de 2018 por Rodolfo.borges (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como reiniciar o aplicativo A7-SAT?
Ambiente
- A7-SAT;
- Windows 7/10 x64/x86.
Solução / Resposta
- Nos ícones ocultos do Windows (exibidos ao clicar na seta ao lado do relógio);
- Procurar pelo aplicativo A7-SAT;
- Clicar com o botão direito sobre o aplicativo e fechar;
- Localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes para inicia-lo;
- Confirmar se o aplicativo iniciou junto aos arquivos ocultos do windows;
- Caso não apareça entre em contato com o Suporte da Alpha7.
- Observação: Caso não esteja aberto, localizar o aplicativo na área de trabalho ou na barra de pesquisa do Windows e clicar duas vezes sobre o aplicativo para inicia-lo.
Causa (Opcional)
Palavras-Chave
PDV, SAT, Caixa, Venda, Falha de Comunicação, Erro