Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Erro ao finalizar venda no pdv pela pbm e-Pharma "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da...') |
(→Palavras-Chave) |
||
Linha 15: | Linha 15: | ||
Erro com o e-Pharma . | Erro com o e-Pharma . | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | E-Pharma, erro 2, | + | E-Pharma, erro 2, bit 61 |
Edição das 15h41min de 1 de abril de 2019
Problema / Pergunta
Erro ao finalizar venda no pdv pela pbm e-Pharma
"Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co "
Ambiente
- A7Pharma (Todas versões )
Solução / Resposta
- Necessário cliente passar os itens da venda de forma separada, caso o cliente deseje passar tudo junto entrar em contato com a e-pharma solicitando corrigir o problema.
Causa
Erro com o e-Pharma .
Palavras-Chave
E-Pharma, erro 2, bit 61