Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Palavras-Chave)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Erro ao finalizar venda no pdv pela pbm e-Pharma
+
Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?
 
 
"Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co "
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* A7Pharma (Todas versões )
 
* A7Pharma (Todas versões )
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Necessário cliente passar os itens da venda de forma separada, caso o cliente deseje passar tudo junto entrar em contato com a e-pharma solicitando corrigir o problema.
+
# Cancelar a venda;
 
+
# Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em vendas distintas.  '''Observação''': Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, em contato diretamente com o suporte E-Pharma.
 
 
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Erro com o e-Pharma .
+
Quantidade de itens na venda não permitida pelo E-pharma.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
E-Pharma, erro 2, bit 61
+
Epharma, Falha, Autorização, Desconto, Programa, Convênio{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__

Edição das 15h45min de 10 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma (Todas versões )

Solução / Resposta

  1. Cancelar a venda;
  2. Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em vendas distintas. Observação: Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, em contato diretamente com o suporte E-Pharma.

Causa

Quantidade de itens na venda não permitida pelo E-pharma.

Palavras-Chave

Epharma, Falha, Autorização, Desconto, Programa, Convênio

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1