Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 7: Linha 7:
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
 
# Cancelar a venda;
 
# Cancelar a venda;
# Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em vendas distintas.  '''Observação''': Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, em contato diretamente com o suporte E-Pharma.
+
# Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em vendas distintas.   
 +
'''Observação''': Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, em contato diretamente com o suporte E-Pharma.
 +
 
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  

Edição das 15h45min de 10 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma (Todas versões )

Solução / Resposta

  1. Cancelar a venda;
  2. Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em vendas distintas.

Observação: Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, em contato diretamente com o suporte E-Pharma.

Causa

Quantidade de itens na venda não permitida pelo E-pharma.

Palavras-Chave

Epharma, Falha, Autorização, Desconto, Programa, Convênio

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1