Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?"
Linha 7: | Linha 7: | ||
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == | ||
# Cancelar a venda; | # Cancelar a venda; | ||
− | # Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em vendas distintas. '''Observação''': Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, em contato diretamente com o suporte E-Pharma. | + | # Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em vendas distintas. |
+ | '''Observação''': Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, em contato diretamente com o suporte E-Pharma. | ||
+ | |||
== Causa == | == Causa == | ||
Edição das 15h45min de 10 de abril de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?
Ambiente
- A7Pharma (Todas versões )
Solução / Resposta
- Cancelar a venda;
- Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em vendas distintas.
Observação: Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, em contato diretamente com o suporte E-Pharma.
Causa
Quantidade de itens na venda não permitida pelo E-pharma.