Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Palavras-Chave)
m (Juliana.paiva moveu A7Pharma:Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma para [[A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61...)
 
(3 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
Erro ao finalizar venda no pdv pela pbm e-Pharma
+
Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?
 
 
"Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co "
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma (Todas versões )
+
* A7Pharma (todas versões)
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Necessário cliente passar os itens da venda de forma separada, caso o cliente deseje passar tudo junto entrar em contato com a e-pharma solicitando corrigir o problema.
+
# Cancelar a venda;
 
+
# Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em Orçamentos distintos. 
 +
'''Observação''': Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, entrar em contato diretamente com o suporte do E-Pharma.
  
 
== Causa ==
 
== Causa ==
  
Erro com o e-Pharma .
+
Quantidade de itens na venda não permitida pelo E-pharma.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
E-Pharma, erro 2, bit 61
+
Epharma, Falha, Autorização, Desconto, Programa, Convênio{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Validado]]
 +
[[Categoria:PBM]]
 +
[[Categoria:Venda]]

Edição atual tal como às 13h13min de 11 de abril de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?

Ambiente

  • A7Pharma (todas versões)

Solução / Resposta

  1. Cancelar a venda;
  2. Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em Orçamentos distintos.

Observação: Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, entrar em contato diretamente com o suporte do E-Pharma.

Causa

Quantidade de itens na venda não permitida pelo E-pharma.

Palavras-Chave

Epharma, Falha, Autorização, Desconto, Programa, Convênio

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1