Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?"
m (Juliana.paiva moveu A7Pharma:Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma para [[A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61...) |
|
(Sem diferença)
|
Edição atual tal como às 13h13min de 11 de abril de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?
Ambiente
- A7Pharma (todas versões)
Solução / Resposta
- Cancelar a venda;
- Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em Orçamentos distintos.
Observação: Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, entrar em contato diretamente com o suporte do E-Pharma.
Causa
Quantidade de itens na venda não permitida pelo E-pharma.