A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h41min de 1 de abril de 2019 por Ramon.assis (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Erro ao finalizar venda no pdv pela pbm e-Pharma

"Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co "

Ambiente

  • A7Pharma (Todas versões )

Solução / Resposta

  1. Necessário cliente passar os itens da venda de forma separada, caso o cliente deseje passar tudo junto entrar em contato com a e-pharma solicitando corrigir o problema.


Causa

Erro com o e-Pharma .

Palavras-Chave

E-Pharma, erro 2, bit 61



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

1