A7Pharma:Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 15h45min de 10 de abril de 2019 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como resolver "Erro ao processar a resposta da consulta de autorização da PBM e-Pharma / Erro 2 no Formato da mensagem, bit 61 co" ao finalizar venda da PBM E-Pharma no PDV?
Ambiente
- A7Pharma (Todas versões )
Solução / Resposta
- Cancelar a venda;
- Refazer o Orçamento e a Autorização da PBM, de forma que os itens sejam autorizados separadamente, em vendas distintas.
Observação: Caso não seja possível dividir os itens em vendas diferentes, em contato diretamente com o suporte E-Pharma.
Causa
Quantidade de itens na venda não permitida pelo E-pharma.