Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?"

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Como resolver, "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na devolução de Compra?
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== Solução / Resposta ==
 
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# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
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# Acessar o menu '''Compra > Custo de Produto''';
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# Selecionar o produto que será devolvido;
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# Clicar em '''Visualizar Nota Fiscal''';
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# Verificar na nota qual é o item correto;
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# Anotar o código de barras do produto pertencente a embalagem a ser devolvida;
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# Acessar o menu '''Compra > Devolução de Compra > Efetuar Devolução de Compra''';
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# Incluir os dados;
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# Clicar em '''Próximo''';
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# Incluir o item obtido anteriormente;
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# Informar a quantidade do item;
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# Finalizar a Devolução.
  
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== Causa ==
 
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Geralmente, nesses casos, foi recebido o item unitário, porém pelo dicionário fiscal de produto o sistema converteu para o produto que está na nota.
Acessar o menu Compra>Custo de Produto
 
  
Clicar em Visualizar Nota Fiscal
 
 
Verificar na nota qual é o item correto (geralmente nesses casos foi recebido o unitário porém pelo dicionário fiscal de produto o sistema converteu para o produto que está na nota)
 
 
Anotar o código de barras do produto pertencente a embalagem a ser devolvida
 
 
Acessar o menu Compra>Devolução de Compra>Efetuar Devolução de Compra
 
 
Incluir os dados
 
 
Clicar em Próximo
 
 
Incluir o item obtido anteriormente
 
 
Informar a quantidade do item
 
 
Clicar em Próximo
 
 
Finalizar a Devolução
 
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Item divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor
 
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Edição das 08h35min de 2 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Custo de Produto;
  3. Selecionar o produto que será devolvido;
  4. Clicar em Visualizar Nota Fiscal;
  5. Verificar na nota qual é o item correto;
  6. Anotar o código de barras do produto pertencente a embalagem a ser devolvida;
  7. Acessar o menu Compra > Devolução de Compra > Efetuar Devolução de Compra;
  8. Incluir os dados;
  9. Clicar em Próximo;
  10. Incluir o item obtido anteriormente;
  11. Informar a quantidade do item;
  12. Clicar em Próximo;
  13. Finalizar a Devolução.

Causa

Geralmente, nesses casos, foi recebido o item unitário, porém pelo dicionário fiscal de produto o sistema converteu para o produto que está na nota.

Palavras-Chave

Item divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor


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