Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?"

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== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
+
# Clicar em '''OK''' na mensagem;
# Acessar o menu '''Compra > Custo de Produto''';
+
#No campo '''Nota Fiscal de Compra''', clicar em [[Arquivo:Btn-Editar.png]];
# Selecionar o produto que será devolvido;
+
#Acessar a aba '''Itens''';
# Clicar em '''Visualizar Nota Fiscal''';
+
#Verificar como está a Descrição ou Código de Barras do item à ser devolvido;
# Verificar na nota qual é o item correto;
+
#Copiar a Descrição ou Código de Barras;
# Anotar o código de barras do produto pertencente a embalagem a ser devolvida;
+
#Clicar em '''OK''';
# Acessar o menu '''Compra > Devolução de Compra > Efetuar Devolução de Compra''';
+
#No campo '''Produto''', colar Descrição ou Código de Barras;
# Incluir os dados;
+
#Selecionar o Item;
# Clicar em '''Próximo''';
+
#Prosseguir com a Devolução de Compra.
# Incluir o item obtido anteriormente;
 
# Informar a quantidade do item;
 
# Clicar em '''Próximo''';
 
# Finalizar a Devolução.
 
 
 
== Causa ==
 
Geralmente, nesses casos, foi recebido o item unitário, porém pelo dicionário fiscal de produto o sistema converteu para o produto que está na nota.
 
  
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
Item divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor
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Divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
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Edição das 11h17min de 2 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. No campo Nota Fiscal de Compra, clicar em Btn-Editar.png;
  3. Acessar a aba Itens;
  4. Verificar como está a Descrição ou Código de Barras do item à ser devolvido;
  5. Copiar a Descrição ou Código de Barras;
  6. Clicar em OK;
  7. No campo Produto, colar Descrição ou Código de Barras;
  8. Selecionar o Item;
  9. Prosseguir com a Devolução de Compra.

Palavras-Chave

Divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor.


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