Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?"

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== Problema / Pergunta ==
 
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Como resolver, "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na devolução de Compra?
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Como resolver “Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada” ao incluir produto na Devolução de Compra?
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
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* A7Pharma (todas as versões)
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== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
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# Clicar em '''OK''' na mensagem;
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#No campo '''Nota Fiscal de Compra''', clicar em [[Arquivo:Btn-Editar.png]];
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#Acessar a aba '''Itens''';
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#Verificar como está a Descrição ou Código de Barras do item à ser devolvido;
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#Copiar a Descrição ou Código de Barras;
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#Clicar em '''OK''';
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#No campo '''Produto''', colar Descrição ou Código de Barras;
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#Selecionar o Item;
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#Prosseguir com a Devolução de Compra.
  
Abrir A7Pharma Retaguarda
 
 
Acessar o menu Compra>Custo de Produto
 
 
Clicar em Visualizar Nota Fiscal
 
 
Verificar na nota qual é o item correto (geralmente nesses casos foi recebido o unitário porém pelo dicionário fiscal de produto o sistema converteu para o produto que está na nota)
 
 
Anotar o código de barras do produto pertencente a embalagem a ser devolvida
 
 
Acessar o menu Compra>Devolução de Compra>Efetuar Devolução de Compra
 
 
Incluir os dados
 
 
Clicar em Próximo
 
 
Incluir o item obtido anteriormente
 
 
Informar a quantidade do item
 
 
Clicar em Próximo
 
 
Finalizar a Devolução
 
== Causa ==
 
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
  
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Divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor.
 
{{Votacao}}
 
{{Votacao}}
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
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[[Categoria:Status:Validado]]
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[[Categoria:Fiscal]]
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[[Categoria:Devolução de Compra]]
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[[Categoria:Nota Fiscal]]

Edição atual tal como às 05h56min de 9 de dezembro de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver “Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada” ao incluir produto na Devolução de Compra?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Clicar em OK na mensagem;
  2. No campo Nota Fiscal de Compra, clicar em Btn-Editar.png;
  3. Acessar a aba Itens;
  4. Verificar como está a Descrição ou Código de Barras do item à ser devolvido;
  5. Copiar a Descrição ou Código de Barras;
  6. Clicar em OK;
  7. No campo Produto, colar Descrição ou Código de Barras;
  8. Selecionar o Item;
  9. Prosseguir com a Devolução de Compra.

Palavras-Chave

Divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor.


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