A7Pharma:Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?

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Problema / Pergunta

Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões)

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Compra > Custo de Produto;
  3. Selecionar o produto que será devolvido;
  4. Clicar em Visualizar Nota Fiscal;
  5. Verificar na nota qual é o item correto;
  6. Anotar o código de barras do produto pertencente a embalagem a ser devolvida;
  7. Acessar o menu Compra > Devolução de Compra > Efetuar Devolução de Compra;
  8. Incluir os dados;
  9. Clicar em Próximo;
  10. Incluir o item obtido anteriormente;
  11. Informar a quantidade do item;
  12. Clicar em Próximo;
  13. Finalizar a Devolução.

Causa

Geralmente, nesses casos, foi recebido o item unitário, porém pelo dicionário fiscal de produto o sistema converteu para o produto que está na nota.

Palavras-Chave

Item divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor


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