A7Pharma:Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?
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Problema / Pergunta
Como resolver "Item não pertencente a Nota Fiscal de Entrada" ao incluir produto na Devolução de Compra?
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões)
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Compra > Custo de Produto;
- Selecionar o produto que será devolvido;
- Clicar em Visualizar Nota Fiscal;
- Verificar na nota qual é o item correto;
- Anotar o código de barras do produto pertencente a embalagem a ser devolvida;
- Acessar o menu Compra > Devolução de Compra > Efetuar Devolução de Compra;
- Incluir os dados;
- Clicar em Próximo;
- Incluir o item obtido anteriormente;
- Informar a quantidade do item;
- Clicar em Próximo;
- Finalizar a Devolução.
Causa
Geralmente, nesses casos, foi recebido o item unitário, porém pelo dicionário fiscal de produto o sistema converteu para o produto que está na nota.
Palavras-Chave
Item divergente, Pedido incorreto, Devolver, Fornecedor