Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Acesso negado para este prestador"?"
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Problema / Pergunta == | == Problema / Pergunta == | ||
− | Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro" Descrição do erro retornado pelo WebService: Acesso negado para este prestador. | + | Como resolver o erro: "'''O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro'''" Descrição do erro retornado pelo WebService: Acesso negado para este prestador. |
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
* A7Pharma (todas as versões). | * A7Pharma (todas as versões). | ||
+ | * E-mail (todos) | ||
== Solução / Resposta == | == Solução / Resposta == |
Edição das 06h04min de 7 de outubro de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro" Descrição do erro retornado pelo WebService: Acesso negado para este prestador.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
- E-mail (todos)
Solução / Resposta
- Encaminhar e-mail para suporte da UltraCard solicitando a liberação do Link Web Service para a o cliente, seguindo o exemplo abaixo:
- Destinatário: suporte@ultramax.com.br
- Assunto: Liberação Webservice UltraCard Farma e cia CNPJ <CNPJ_DA_EMPRESA>
- Corpo:
Bom dia, Necessito de liberação da WebService dos Clientes para o Convenio UltraCard Razão Social: <RAZAOSOCIAL_DA_EMPRESA> CNPJ: <CNPJ_DA_EMPRESA> Sistema: A7Pharma Franquia: Farma & Cia Atenciosamente,
Causa
O Link Web Service não foi liberado para o cliente após a instalação da PBM.
Palavras-Chave
Instalação, Ultra Card, Vendas, Integração, Ultra Max.