A7Pharma:Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Acesso negado para este prestador"?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 05h55min de 7 de outubro de 2019 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro" Descrição do erro retornado pelo WebService: Acesso negado para este prestador.

Ambiente

  • A7Pharma (todas as versões).

Solução / Resposta

  1. Encaminhar e-mail para suporte da UltraCard solicitando a liberação do Link Web Service para a o cliente, seguindo o exemplo abaixo:
      • Destinatário: suporte@ultramax.com.br

Causa

Palavras-Chave


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

2