A7Pharma:Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro - Acesso negado para este prestador"?
Revisão de 07h45min de 16 de janeiro de 2020 por Juliana.paiva (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como resolver o erro: "O Webservice da PBM Ultracard retornou um erro" Descrição do erro retornado pelo WebService: Acesso negado para este prestador.
Ambiente
- A7Pharma (todas as versões).
- E-mail (todos)
Solução / Resposta
- Encaminhar e-mail para suporte da UltraCard solicitando a liberação do Link Web Service para a o cliente, seguindo o exemplo abaixo:
- Destinatário: suporte@ultramax.com.br
- Assunto: Liberação Webservice UltraCard Farma e cia CNPJ <CNPJ_DA_EMPRESA>
- Corpo:
Bom dia, Necessito de liberação da WebService dos Clientes para o Convenio UltraCard Razão Social: <RAZAOSOCIAL_DA_EMPRESA> CNPJ: <CNPJ_DA_EMPRESA> Sistema: A7Pharma Franquia: Farma & Cia Atenciosamente,
Causa
O Link Web Service não foi liberado para o cliente após a instalação da PBM.
Palavras-Chave
Instalação, Vendas, Integração, Ultra Max