Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - SAT Desconectado" ao finalizar uma venda no PDV?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver problema de "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - O Equipamento SAT retornou uma resposta fora do padrão. Início da R...') |
(→Causa) |
||
Linha 22: | Linha 22: | ||
== Palavras-Chave == | == Palavras-Chave == | ||
− | Desligar, Ligar, Desconectar, Conectar, Periférico, Dispositivo, Fiscal, Venda, Caixa. | + | Desligar, Ligar, Desconectar, Conectar, Periférico, Dispositivo, Fiscal, Venda, Caixa, 9999. |
{{Votacao}} | {{Votacao}} | ||
[[Categoria:Status:Rascunho]] | [[Categoria:Status:Rascunho]] | ||
__NOTOC__ | __NOTOC__ |
Edição das 09h21min de 10 de janeiro de 2020
Problema / Pergunta
Como resolver problema de "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - O Equipamento SAT retornou uma resposta fora do padrão. Início da Resposta retornada: SAT Desconectado. Deseja tentar transmitir o CF-e SAT novamente?" ao finalizar uma venda no PDV?
Ambiente
- A7Pharama-PDV (todas as versões)
- A7-SAT
Solução / Resposta
- Localizar onde o Equipamento SAT está instalado;
- Fechar o comunicador A7-SAT;
- Desconectar os cabos USB e de Rede conectados atrás do SAT e do Computador;
- Aguardar todas as luzes apagarem;
- Conectar os cabos primeiramente atrás do Equipamento SAT e depois no Computador;
- Aguardar as luzes do equipamento se acenderem.
- Abrir o A7-SAT;
- Consultar o SAT;
- Finalizar a venda.
Causa
Aparelho SAT desconectado do computador ou não sendo reconhecido.
Palavras-Chave
Desligar, Ligar, Desconectar, Conectar, Periférico, Dispositivo, Fiscal, Venda, Caixa, 9999.