A7Pharma:Como resolver o erro "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - SAT Desconectado" ao finalizar uma venda no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Revisão de 06h52min de 14 de fevereiro de 2020 por Matheus.santos (discussão | contribs)$7

Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver problema de "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - O Equipamento SAT retornou uma resposta fora do padrão. Início da Resposta retornada: SAT Desconectado. Deseja tentar transmitir o CF-e SAT novamente?" ao finalizar uma venda no PDV?

2020-01-10 08-40.png

Ambiente

  • A7Pharama-PDV (todas as versões)
  • A7-SAT

Solução / Resposta

  1. Localizar onde o Equipamento SAT está instalado;
  2. Fechar o comunicador A7-SAT;
  3. Desconectar os cabos USB e de Rede conectados atrás do SAT e do Computador;
  4. Aguardar todas as luzes apagarem;
  5. Conectar os cabos primeiramente atrás do Equipamento SAT e depois no Computador;
  6. Aguardar as luzes do equipamento se acenderem.
  7. Abrir o A7-SAT;
  8. Consultar o SAT;
  9. Finalizar a venda.

Causa

Aparelho SAT desconectado do computador ou não sendo reconhecido.

Palavras-Chave

Desligar, Ligar, Desconectar, Conectar, Periférico, Dispositivo, Fiscal, Venda, Caixa, 9999.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7