A7Pharma:Como resolver o erro "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - SAT Desconectado" ao finalizar uma venda no PDV?
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h16min de 10 de janeiro de 2020 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7
Problema / Pergunta
Como resolver problema de "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - O Equipamento SAT retornou uma resposta fora do padrão. Início da Resposta retornada: SAT Desconectado. Deseja tentar transmitir o CF-e SAT novamente?" ao finalizar uma venda no PDV?
Ambiente
- A7Pharama-PDV (todas as versões)
- A7-SAT
Solução / Resposta
- Localizar onde o Equipamento SAT está instalado;
- Fechar o comunicador A7-SAT;
- Desconectar os cabos USB e de Rede conectados atrás do SAT e do Computador;
- Aguardar todas as luzes apagarem;
- Conectar os cabos primeiramente atrás do Equipamento SAT e depois no Computador;
- Aguardar as luzes do equipamento se acenderem.
- Abrir o A7-SAT;
- Consultar o SAT;
- Finalizar a venda.
Causa
Aparelho SAT desconectado do computador ou não sendo reconhecido.
Palavras-Chave
Desligar, Ligar, Desconectar, Conectar, Periférico, Dispositivo, Fiscal, Venda, Caixa.