A7Pharma:Como resolver o erro "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - SAT Desconectado" ao finalizar uma venda no PDV?

De Base de Conhecimento Alpha7
Esta página não tem nenhuma revisão aprovada.
Revisão de 09h16min de 10 de janeiro de 2020 por Natalia.siqueira (discussão | contribs)$7

(dif) ← Edição anterior | Revisão aprovada (dif) | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Problema / Pergunta

Como resolver problema de "Conteúdo da Resposta do Equipamento SAT inválido - O Equipamento SAT retornou uma resposta fora do padrão. Início da Resposta retornada: SAT Desconectado. Deseja tentar transmitir o CF-e SAT novamente?" ao finalizar uma venda no PDV?

2020-01-10 08-40.png

Ambiente

  • A7Pharama-PDV (todas as versões)
  • A7-SAT

Solução / Resposta

  1. Localizar onde o Equipamento SAT está instalado;
  2. Fechar o comunicador A7-SAT;
  3. Desconectar os cabos USB e de Rede conectados atrás do SAT e do Computador;
  4. Aguardar todas as luzes apagarem;
  5. Conectar os cabos primeiramente atrás do Equipamento SAT e depois no Computador;
  6. Aguardar as luzes do equipamento se acenderem.
  7. Abrir o A7-SAT;
  8. Consultar o SAT;
  9. Finalizar a venda.

Causa

Aparelho SAT desconectado do computador ou não sendo reconhecido.

Palavras-Chave

Desligar, Ligar, Desconectar, Conectar, Periférico, Dispositivo, Fiscal, Venda, Caixa.


Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7