Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "TEF não está ativo" no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 11: Linha 11:
 
'''Importante''': Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
 
'''Importante''': Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
  
== Causa (Opcional) ==
+
== Causa ==
  
 
Programa do TEF não executado corretamente.
 
Programa do TEF não executado corretamente.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
Venda, Problema TEF, Cartão.
+
Venda, Problema TEF, Cartão.{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 
[[Categoria:TEF]]
 
[[Categoria:TEF]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:PDV]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]
 
[[Categoria:Status:Validado]]

Edição das 07h40min de 23 de maio de 2019

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "TEF não está ativo. O Gerenciador Padrão do TEF não está respondendo. Por favor verifique se o programa do TEF está sendo executado corretamente e tente outra vez." no PDV?

Ambiente

  • PDV 2.04.3.0

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
  3. Abrir o A7Pharma-PDV.

Importante: Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.

Causa

Programa do TEF não executado corretamente.

Palavras-Chave

Venda, Problema TEF, Cartão.

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

23