Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "TEF não está ativo" no PDV?"
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'''Importante''': Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa. | '''Importante''': Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa. | ||
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Edição das 07h40min de 23 de maio de 2019
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "TEF não está ativo. O Gerenciador Padrão do TEF não está respondendo. Por favor verifique se o programa do TEF está sendo executado corretamente e tente outra vez." no PDV?
Ambiente
- PDV 2.04.3.0
Solução / Resposta
- Fechar o A7Pharma-PDV;
- Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
- Abrir o A7Pharma-PDV.
Importante: Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
Causa
Programa do TEF não executado corretamente.