Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "TEF não está ativo" no PDV?"
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "TEF não está ativo" no PDV? == Ambiente == * PDV 2.04.3.0 == Solução / Resposta == # Fechar o PDV; # Fechar e abrir o pr...') |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
== Problema / Pergunta == | == Problema / Pergunta == | ||
− | + | Como resolver o erro "TEF não está ativo. O Gerenciador Padrão do TEF não está respondendo. Por favor verifique se o programa do TEF está sendo executado corretamente e tente outra vez." no PDV? | |
− | Como resolver o erro "TEF não está ativo" no PDV? | ||
== Ambiente == | == Ambiente == | ||
* PDV 2.04.3.0 | * PDV 2.04.3.0 |
Edição das 14h15min de 6 de agosto de 2018
Problema / Pergunta
Como resolver o erro "TEF não está ativo. O Gerenciador Padrão do TEF não está respondendo. Por favor verifique se o programa do TEF está sendo executado corretamente e tente outra vez." no PDV?
Ambiente
- PDV 2.04.3.0
Solução / Resposta
- Fechar o PDV;
- Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
- Abrir o PDV.
Importante: Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
Causa (Opcional)
Programa do TEF não executado corretamente.
Palavras-Chave
Venda, Problema TEF, Cartão.