Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "TEF não está ativo" no PDV?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == Como resolver o erro "TEF não está ativo" no PDV? == Ambiente == * PDV 2.04.3.0 == Solução / Resposta == # Fechar o PDV; # Fechar e abrir o pr...')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
 
+
Como resolver o erro "TEF não está ativo. O Gerenciador Padrão do TEF não está respondendo. Por favor verifique se o programa do TEF está sendo executado corretamente e tente outra vez." no PDV?
Como resolver o erro "TEF não está ativo" no PDV?
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
 
* PDV 2.04.3.0
 
* PDV 2.04.3.0

Edição das 14h15min de 6 de agosto de 2018

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "TEF não está ativo. O Gerenciador Padrão do TEF não está respondendo. Por favor verifique se o programa do TEF está sendo executado corretamente e tente outra vez." no PDV?

Ambiente

  • PDV 2.04.3.0

Solução / Resposta

  1. Fechar o PDV;
  2. Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
  3. Abrir o PDV.

Importante: Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.

Causa (Opcional)

Programa do TEF não executado corretamente.

Palavras-Chave

Venda, Problema TEF, Cartão.



Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

23