Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "TEF não está ativo" no PDV?"

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# Fechar o PDV;
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# Abrir o PDV.
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'''Importante''': Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.
 
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Edição das 09h35min de 9 de agosto de 2018

Problema / Pergunta

Como resolver o erro "TEF não está ativo. O Gerenciador Padrão do TEF não está respondendo. Por favor verifique se o programa do TEF está sendo executado corretamente e tente outra vez." no PDV?

Ambiente

  • PDV 2.04.3.0

Solução / Resposta

  1. Fechar o A7Pharma-PDV;
  2. Fechar e abrir o programa gerenciador do TEF;
  3. Abrir o A7Pharma-PDV.

Importante: Caso o procedimento não resolva o erro, entrar em contato com a empresa responsável pelo TEF para realizarem a manutenção necessária no programa.

Causa (Opcional)

Programa do TEF não executado corretamente.

Palavras-Chave

Venda, Problema TEF, Cartão.



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