Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Tempo de Alerta para Remessa (minutos) não definida" ao tentar Enviar Entrega?"

De Base de Conhecimento Alpha7
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Problema / Pergunta == No PDV quando clico para Enviar Entregas (Botão '''Ctrl + E Entregas''' > '''F1 Envio de Entregas''') o sistema retorna o erro "Tempo de Alerta pa...')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Problema / Pergunta ==
 
== Problema / Pergunta ==
  
No PDV quando clico para Enviar Entregas (Botão '''Ctrl + E Entregas''' >  '''F1 Envio de Entregas''') o sistema retorna o erro "Tempo de Alerta para Remessa (minutos) não definida"
+
No A7Pharma-PDV ao clicar em Enviar Entregas é retornado o erro "Tempo de Alerta para Remessa (minutos) não definida"
[[Arquivo:Erro Tempo de Alerta para Remessa não definida.png|centro|miniaturadaimagem]]
 
 
 
 
== Ambiente ==
 
== Ambiente ==
* A7Pharma - PDV 2.04.1.4
+
* A7Pharma-PDV 2.04.1.4
  
 
== Solução / Resposta ==
 
== Solução / Resposta ==
# Acesse o A7Pharma- Retaguarda
+
# Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
# Menu Configurações da Unidade de Negocio
+
# Acessar o menu '''Configuração > Configurações da Unidade de Negócio''';
# Aba Venda
+
## Clicar na aba '''Venda''';
# Preencha o campo "Tempo de Alerta para Remessa (minutos)"
+
## Preencher o campo '''Tempo de Alerta para Remessa (minutos)''';
 +
## Clicar em '''OK''';
 +
#Acessar o A7Pharma-PDV;
 +
#Clicar em '''Atualizar Base de Dados (F9)''';
 
== Causa (Opcional) ==
 
== Causa (Opcional) ==
  
Falta de configuração da Unidade de Negocio
+
Falta de configuração da Unidade de Negocio.
 
== Palavras-Chave ==
 
== Palavras-Chave ==
PDV, Entregas, Configuração
+
PDV, Entregas, Configuração{{Votacao}}
 
 
 
 
 
{{Votacao}}
 
[[Categoria:Status:Rascunho]]
 
 
__NOTOC__
 
__NOTOC__
 +
[[Categoria:Status:Revisado]]
 +
[[Categoria:PDV]]

Edição das 09h15min de 5 de julho de 2018

Problema / Pergunta

No A7Pharma-PDV ao clicar em Enviar Entregas é retornado o erro "Tempo de Alerta para Remessa (minutos) não definida"

Ambiente

  • A7Pharma-PDV 2.04.1.4

Solução / Resposta

  1. Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
  2. Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
    1. Clicar na aba Venda;
    2. Preencher o campo Tempo de Alerta para Remessa (minutos);
    3. Clicar em OK;
  3. Acessar o A7Pharma-PDV;
  4. Clicar em Atualizar Base de Dados (F9);

Causa (Opcional)

Falta de configuração da Unidade de Negocio.

Palavras-Chave

PDV, Entregas, Configuração

Este conteúdo foi útil para você?
Então curta esse artigo!

7