Mudanças entre as edições de "A7Pharma:Como resolver o erro "Tempo de Alerta para Remessa (minutos) não definida" ao tentar Enviar Entrega?"
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Edição atual tal como às 11h47min de 8 de novembro de 2019
Problema / Pergunta
No A7Pharma-PDV ao clicar em Enviar Entregas é retornado o erro "Tempo de Alerta para Remessa (minutos) não definida"
Ambiente
- A7Pharma-PDV 2.04.1.4 >
Solução / Resposta
- Acessar o A7Pharma-Retaguarda;
- Acessar o menu Configuração > Configurações da Unidade de Negócio;
- Clicar na aba Venda;
- Preencher o campo Tempo de Alerta para Remessa (minutos);
- Clicar em OK;
- Acessar o A7Pharma-PDV;
- Clicar em Atualizar Base de Dados (F9).
Causa
Falta de Configuração da Unidade de Negócio.